Retire na Loja


Com o serviço Retire na Loja, você faz o seu pedido em nosso site e busca o produto na loja mais próxima e/ou conveniente para você!


Como funciona a retirada na loja?

As compras com Retire na Loja somente estarão disponíveis após o pagamento ser aprovado pela instituição financeira, podendo levar até 72hs para aprovação quando cartão de credito e 72hs para compensação quando boleto bancário.


Sobre a compra

A modalidade Retire na Loja está disponível para quase 100% de todos os nosso MIX de produtos, prazos para retira:

  •  - Produtos disponíveis em Loja = 01 dia (após o pagamento ser aprovado pela instituição financeira)
  •  - Produtos não disponíveis em Loja = 07 dias (após o pagamento ser aprovado pela instituição financeira)
    •   a- Porque para alguns produtos o prazo são de 07 dias? Esta opção se dá pelo motivo de transferirmos o material de uma de nossos CD's para a loja escolhida pelo Cliente, por isto o prazo de faz 07 dias ao invés de 01 dias.

Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para retirada na loja escolhida pelo Cliente, conforme prazo estabelecido no ato da compra.
Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 18:00 horas, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em 1 (um) dia útil, informação de retirada virá via e-mail, quando disponível.
É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.


Sobre a retirada

A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto em LOJA.
O pedido ficará disponível para retirada em LOJA no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada em loja.
Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e disponibilizado o credito para reutilização em uma próxima compra nas lojas Físicas ou Televendas. Caso queira o estorno, poderá seguir com o estorno diretamente na Loja escolhida ou no SAC.
O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento de cada loja escolhida. Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do site no sistema Retira na Loja.
A entrega do pedido será realizada no local de retirada escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final. Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:


Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar (OBRIGATÓRIO):


Pessoa Física:

  •  - Apenas o próprio Cliente poderá retirar sua compra não é permitida a entrega de pedido para terceiros.
  •  - Documento de identificação original com foto.
  •  - E-mail da Sodimac autorizando sua retirada em loja.
  •  - Obrigatório à apresentação do cartão físico*.
  •    *Quando a compra for realizada com cartão digital/virtual, fica obrigatória a apresentação do cartão físico do banco emissor.