Carta aos Clientes - COVID 19
Prezado cliente:
Na Sodimac sabemos que hoje o mais importante é proteger a saúde de nossos colaboradores e clientes e, através de nossas lojas, ajudar a garantir o suprimento de famílias no Brasil.
Por esse motivo, estamos reforçando todas as medidas que nos permitem minimizar a possibilidade de contágio em nossos escritórios e lojas e CDs, em todos os países onde operamos. Estamos tomando decisões operacionais diariamente, o que nos permite continuar fornecendo suprimentos para famílias no Brasil em nossos canais físicos e digitais.
Nosso plano abrange ações como:
1. Fortalecimento das medidas de higiene, sanitização e desinfecção de equipamentos de caixas, pontos de serviço e áreas de alto fluxo de nossas lojas
2. Garantia de uma distância de um metro entre nossos colaboradores e clientes em nossas lojas
3. Organização de nossas equipes de trabalho para concentrá-las nas áreas de maior necessidade de nossos clientes.
4. Incentivo ao uso de canais digitais, compras on-line e retirada em lojas para nossos clientes.
5. Incentivo da compra responsável, limitando a quantidade de artigos de necessidades básicas e de higiene, para garantir sua disponibilidade para o resto da população.
Combater o COVID 19 exige esforço de cada um de nós. Por isso, solicitamos sua compreensão pelos inconvenientes que essa contingência pode causar em sua experiência de compra.
Como empresa, seguiremos atentamente e rigorosamente todos os regulamentos definidos pelas autoridades governamentais e de saúde dos países onde operamos.
Sodimac Brasil