• Ingresa tu ubicación
  • 0
  • Ingresa tu ubicación


  • Home / SAC - Atendimento ao cliente / Retire na Loja

    Retire na Loja

    Com o serviço Retire na Loja, você faz o seu pedido em nosso site e busca o produto na loja mais próxima e/ou conveniente para você!


    Como funciona a retirada na loja?

    As compras com Retire na Loja somente estarão disponíveis após o pagamento ser aprovado pela instituição financeira, podendo levar até 72hs para aprovação quando cartão de credito e 72hs para compensação quando Boleto bancário.

    Sobre a compra

    A modalidade Retire na Loja está disponível para quase 100% de todos os nosso MIX de produtos, prazos para retira:

    • - Produtos disponíveis em Loja = 01 dia (após o pagamento ser aprovado pela instituição financeira)
    • - Produtos não disponíveis em Loja = 07 dias (após o pagamento ser aprovado pela instituição financeira)
      •  a - Porque para alguns produtos o prazo são de 07 dias? Esta opção se dá pelo motivo de transferirmos o material de uma de nossos CD's para a loja escolhida pelo Cliente, por isto o prazo de faz 07 dias ao invés de 01 dia.

    Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para retirada na loja escolhida pelo Cliente, conforme prazo estabelecido no ato da compra.
    Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 18:00 horas, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em 1 (um) dia útil, informação de retirada virá via e-mail, quando disponível.
    É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.


    Sobre a retirada

    A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto em LOJA.
    O pedido ficará disponível para retirada em LOJA no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada em loja.
    Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e disponibilizado o credito para reutilização em uma próxima compra nas lojas Físicas ou Televendas. Caso queira o estorno, poderá seguir com o estorno diretamente na Loja escolhida ou no SAC.
    O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento de cada loja escolhida. Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do site no sistema Retira na Loja.
    A entrega do pedido será realizada no local de retirada escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final. Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

    Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar (OBRIGATÓRIO):

    Pessoa Física:

    • Apenas o próprio Cliente poderá retirar sua compra não é permitida a entrega de pedido para terceiros.
    • Documento de identificação original com foto.
    • E-mail da Sodimac autorizando sua retirada em loja.
    • Obrigatório à apresentação do cartão físico*.
    • *Quando a compra for realizada com cartão digital/virtual, fica obrigatória a apresentação do cartão físico do banco emissor.